11 de mai. de 2014

PT, CHEGA DE APANHAR

O PT  é  igual a  mulher de malandro. Quanto mais apanha, mais gosta. Este veio ao mundo  sob  porrada da direitona . Hoje, oposição  comandada pelo PSDB, PFL(DEM) e CIA.
 O  PT  governo,   continua  apanhando dessa  oposição que  já governou o país por oito anos,  e , que  só escapou a PETROBRAS  porque não deu tempo. Esta  salva  pelo o PT. Agora, porém ,  querem acabar de vez  com a  ELA  para atingir e desgastar os  PETISTAS,  que fez o pais avançar para melhor.  Sem contestação. Só não enxerga quem é cego.
.
O PT tem história,  não é um partido de aluguel, é governo com serviços prestados e reconhecido mundialmente e não pode ser  arranhado  por essa oposição que só fala, mas não faz. Ainda mais, apoiada   pela velha mídia partidarizada   a serviço   da casa grande(sempre foi assim).

A maior obra social  dessa oposição quando governo foi impedir as aberturas  de  CPIs  e  deixar  uma bela herança maldita para o PT.  Agora, na oposição, a outra  maior obra é exatamente só gritar por abertura de CPIs,  para  fugir do foco das  principais  reformas política, tributária e  dos meios de comunicação. Esta última,  a velha  mídia não quer nem sonhar que possa acontecer.

Quem não se lembra da bolinha de papel  que atingiu Serra?  Quem não se lembra da primeira eleição para Presidente que armaram uma manifestação para atingir o PT?  Claro, que ninguém lembra. Se fosse o PT, lembraria.  Mas na prática é assim que eles fazem  Política(Politicagem).

Onde a oposição é governo  não serve de exemplo para  nenhum gestor. Em SÃO PAULO, o  governo do PSDB coloca a culpa em São Pedro  por  falta  d'água. Em MINAS, Não  se abre CPI, porque não há mensalão nem corruptos. Pergunta aos professores de lá sobre o governo de Aécio neves?  No Rio Grande do Norte, o líder do PFL(DEM) , Senador José Agripino, apoiou e elegeu a atual governadora Rosalba Ciarlini. Agora,nega apoio a  reeleição dela , por sua  administração ser considerada caótica pelos potiguares.

Quem tem telhado de vidro não joga pedra nos dos outros. E quem não tem  moral para isso, pior. Será que essa oposição não teve e nem tem nada de podre?

Desde de Cabral que a direitona golpeia a esquerda e de quem cruza o seu caminho. De  64 para cá, a bola da vez  é  o PT. Isso porque  incomoda os interesses deles e da elite que a sustenta.  Não aceitam  a subida da  qualidade de vida da classe pobre.  Realidade.

Cortar gasto e reduzir custo do trabalho, é o tom dos  desesperados  neoliberais ,de olho nas tetas, das velhas vacas gordas que perderam.

Diante disso tudo, não entendo a passividade do PT, em não reagir a esse golpe, por enquanto democrático à Paraguai.

Se aposição tem a mídia, o PT possui   história, um exército de voluntário  militante e o povo ao seu lado. Isso tudo, pelo  reconhecimento  em  geral, de um saldo positivo da administração do PT, nos últimos 10 anos. Inegável.  O PT fez em 10 anos o que eles não fizeram em 500.  É  SÓ  COMPARAR.

Temos que reagir. Se necessário, vamos pra rua. Não podemos mais ficar nessa inércia só apanhando.

Não devemos deixar,  mais uma vez, o  " futuro repetir o passado".

Até quando seremos igual a mulher de malandro?

Chega de apanhar!

Categoria: Ponto de vista.







Nenhum comentário:

Postar um comentário