23 de jan. de 2015

São Paulo:Deus não tem culpa dessa incompetência

Vergonha nacional. Milhões de pessoas
 sem água de qualidade para consumo, reservatórios com sua capacidade  quase zerando( só lodo), racionamento d'água, cobrança de taxas para quem usar água mais que o permitido(excesso) e banho  em casa de parentes e amigos . Esta é a ultrassonografia , não de uma cidadezinha do sertão nordestino,  mas de São Pulo, uma das cidades mais populosa do mundo  e capital do   Estado mais rico da federação.  FAMOSA TERRA DA GAROA.

Para relembrar.

Após 8 anos de FHC, os brasileiros caiu na escuridão, , conhecido como o triste APAGÃO.  Em São Paulo,  com 20 anos de governo tucano, 14 só de Alckmin, cai no lodo para se salvar da sede.

Não é novidade.


Por onde governam o estrago é terrível.  FHC  quebrou o PAÍS três vezes. Em MG, com 12 de TUCANO  Aécio Neves, deixou o Estado quebrado para o PT.  São Paulo, vai no mesmo caminho.

Estes são os frutos colhidos da governança, de um governo sem rumo e de uma política chamada de CHOQUE DE GESTÃO , defendida durante campanha presidencial de 2014  e  pelos  governos tucanos de um modo geral.

Agora, uma pergunta que não quer calar. Por que a grande mídia massificadora do MENSALÃO  e PETROBRAS, não faz o mesmo com os responsáveis pela incompetência de falta  D'ÁGUA   em São Paulo?  Por que  a grande mídia  não explorou na campanha presidencial de 2014?

Mesmo assim, os paulistanos reelegeram Alckmin. Ou são desinformados ou masoquistas.

Claro que não.  Não se refere ao PT.  Esta é a velha grande  mídia de outros carnavais. Só investiga e massifica o lado que lhe interessa.. Porém, detesta ouvir fala em DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA E REFORMA POLÍTICA.

Enquanto isso, só resta os frutos colhidos pela tão chamado  CHOQUE DE GESTÃO  dos governos TUCANOS  que está incendiando São Paulo de tanta incompetência, criando a sua maior obra social:  MEU BANHO, MINHA VIDA.

São Paulo, a terra da garoa, não merece isso. Deus, não pode pagar  esta conta.

Incompetência.

Categoria: Ponto de vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário