9 de ago. de 2013

O que sobrou do PAPA e da COPA

O PAPA Francisco chegou ao Brasil para o evento da JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE, após  a COPA  DAS CONFEDERAÇÔES  realizada  em junho deste  ano.


O PAPA , anunciou que não trouxe nem prata nem ouro, mas muito amor no coração para o povo brasileiro. Além disso, muita reza, poucos  empregos informais,muito discurso e nada mais do que já se conhece do velho conservadorismo.

A COPA DAS CONFEDERADÕES, diferente do PAPA, trouxe prata  e ouro, pelo menos, para os atletas. Ainda mais, fez o BRASIL acordar através das manifestações do povo  por  serviços públicos de qualidade.

Nessas  idas e vindas, de COPA e PAPA, nenhum deixou algo de  concreto como solução  referente a miséria  dos brasileiros.  Gols, rezas e discursos do PAPA  não resolveram e nem  resolverão a problemática da nossa  miséria  e  a   do mundo, porém as manifestações de JUNHO, durante  a   COPA DAS CONFEDERAÇÕES, não se viu durante  a permanência do PAPA. Será  que o povo brasileiro voltou  adormecer  ou  as forças impulsionadoras daquelas manifestações  através do silêncio , como sempre, preferiram tirar  proveito da palavra de DEUS. Sem  PAPA , o povo acordará novamente no próximo 07 de setembro, impulsionado novamente pela as mesmas forças ocultas de JUNHO. Aguarde!

Nesta bela salada de GOLS, REZAS  e DISCURSOS,  a IGREJA e FIFA, continuam cada vez mais ricas e poderosas, o burguês mais burguês, e o pobre sempre mais pobre.

O que sobrou:

De fato, analisando os dois eventos, uma coisa em comum deixaram  de real.  Mais uma gorda CONTA para ser PAGA , mais uma vez, pelo o nosso humilde trabalhador  contribuinte brasileiro. Afinal, DEUS quer assim!
Categoria:  Ponto de vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário