16 de jun. de 2014

Todo cuidado é pouco

A copa acontece a todo vapor. Ninguém  resiste  aos festejos culturais  de diferentes  raças por todo o país,  visto em mais de 200 nacionalidades. Sem dúvida , o sucesso  da  copa das copas já é
realidade.



Mas, todo cuidado é  pouco para os corpos estranhos virulentos , não voltar a  atacar a copa, uma  ferida criada,  já  cicatrizada e  abraçada  pela maioria   dos brasileiros.

Refiro-me  a oposição que se encontra hibernando neste momento(Aécio Neves  de FHC  e  Eduardo Campos e CIA), porque esses discos voadores  me preocupam demais.

Demais, porque quando eles gritam, é  sinal que nada fazem. E, quando estão calados, algo tramam para enganar os pobres e beneficiar à  elite.

Sempre na companhia da velha mídia

No meio dessa grande festa esportiva  futebolística, jamais, ficarmos  alheios  ao silêncio dessa  oposição do  PSDB, PFL(DEM) e CIA.

Na empolgação do sucesso da copa: Dilma, o   PT  e  o  povo , que pretendem um Brasil de futuro verdadeiro, um Estado social que assegure as suas riquezas, os mesmos direitos aos mais humildes, não pode se descuidar, um segundo, dessa oposição  elitista,   conservadora e  virulenta.

O remédio certo  deve  permanecer sempre em estudo para combatermos tamanha  virulência elitista  da oposição, que só fala, mas não  faz.

E  que, mais uma vez , a esperança vença o ódio.

Portanto, tô calado, mas tô vendo tudo

Espero, que os brasileiros ,  também!

Categoria:  Ponto de vista


Nenhum comentário:

Postar um comentário