21 de mar. de 2020

Raul Seixas: O dia em que a Terra parou(coronavírus)

Entre as dezenas de canções do Profeta, Místico e Vidente Raul Seixas, como queiram,  uma delas,  representa a realidade do mundo atual.  É a canção: O dia em que a Terra parou.

Raul, talvez, não capitou  em seu sonho que,
haveria uma força bem mais poderosa que a bélica, o bichinho invisível batizado de CORONAVÍRUS. Este capaz de parar  a Terra, esconder fascistas, nazistas, bandidos, religiosos, ateus, ricos, pobres, humildes e egoístas, presos em sua casas, sem a necessidade de nenhum tiro de canhão, tanques,mísseis  e bombas.

Esta força invisível(Coronavírus) , realmente é  tão potente , que calou a boca de valentões, capitães e  coronéis. Fez  ate´  general machão pedir orações.

É fato:

Inimigos de outrora buscam o coletivo, capitalistas viram socialistas, comunistas , todos unidos para tentar derrotar o poderoso exército invisível,  COVID  19. Quem diria!!!

E Deus? será que também não imaginou que poderia ser surpreendido pelo potente Exército   do bichinho invisível capaz de matar centenas de seus  filhos.  Ou  ele nada fez para impedir o bichinho invisível, e evitar  as mortes...

OU Deus quer  mostrar para o mundo, seus filhos cruéis, poderosos, gananciosos,  religiosos enganadores e o povo em geral ,que nem sempre uma força  visível é mais potente que uma invisível.

De certo, que o bichinho invisível parou de fato a terra,  e   quando a pandemia passar , o povo dirá: como sempre, foi Deus que quis assim.  Sorte de Raul , que escapou da pandemia senão estaria correndo risco de vida no dia em que a terra parou, como ele profetizou.  Boa sorte, Raul!!!

Enfim, subestimaram o Profeta Rual Seixas.  Todos e o Mundo se rendem   ao
bichinho  invisível, Coronavírus.

Categoria: Ponto de vista, Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário