31 de ago. de 2014

Eleitores potiguares à deriva

Mais de 50 anos,  Alves, Maia e Rosado se revezam no governo do Rio Grande do Norte.
Entre  tapas e beijos, as divergências deles,   se    acabam  em  defesa de seus próprios interesses. A ferramenta usada é sempre o  velho famoso acordão.


Nessa temporada eleitoral de 2014 , mais uma vez, estão juntos.   Garibaldi Alves,  João Maia, Vilma(ex-Maia) e José Agripino Maia , Todos apoiando Henrique Alves para o governo do Estado. Só não faz parte desse reencontro  a atual governadora  ROSALBA CIARLINI (DEM//PFL)  porque foi abandonada pelo o seu padrinho  político , José Agripino Maia.

Juntos, aparecem pregando mudança para o RN.   É  brincadeira!

O caos da saúde, educação, transporte  e  demais mudanças ,  que  HENRIQUE  PREGA  fazer se eleito, em quatro anos de governo, é impossível acreditar,  pois, são os responsáveis diretos ou indiretos  por tudo isso, porque se revezam  no poder, até hoje.

No quesito servidor:

Só derrubaram direitos conquistados. Vejamos os principais.

No governo de José Agripino,  este acabou com a isonomia salarial dos servidores da saúde, beneficiando só a classe Médica.  Para eles ,  apenas os  MÉDICOS são  importantes e necessários.   O  resto é lixo.

Garibaldi se elegeu  ao governo e  não voltou  a  tal isonomia.

No último governo de Vilma de Faria, hoje, candidata ao senado, acabou com a   insalubridade dos FARMACÊUTICOS  HOSPITALARES que  existia desde  do século  XVIII,  e  SÓ  ELA  RESOLVEU   EXEMPLAR .

Por fim,  os FARMACÊUTICOS e os demais prejudicados pelo o exemplar do governo de VILMA , tivesse vergonha,  não votaria nela para o SENADO, nesta  eleição de 2014.

No atual governo de ROSALBA( ROSADEM/PFL) , esperar algo diferente,  seria muita pretensão PARA OS SERVIDORES .  No primeiro bom dia  de seu governo, sumiu o dinheiro do Estado. E  no seu  ADEUS,  como sempre,   só  irá deixar  o rombo da conta   para os servidores pagarem  e  um tronco para o próximo governo nos chicotar por mais quatro anos.  Aliás,  implantou  o ponto eletrônico que não consegue detectar os seus servidores privilegiados, por exemplo, a irrmã dela, segundo a imprensa.

Por outro lado,

 Robinson  pouco   mudará  para melhor com sustentabilidade. É  a velha política de roupa nova.

A  opção verdadeira seria a   nossa esquerda. Porém, ela não consegue se unir nem na cadeia,  muito menos,  mudar o   discurso de 50 anos atrás .   Portanto,  dessa forma, só   fortalece  a  turma da direita.   Esta  agradece.  Lamentável!

E o povo  continua  vítima dessa  velha turma.

Esperar que a dor faça abrir os olhos do nosso povo e, que um dia  caia na real e mude de verdade este  panorama.  Caso contrário , tenho impressão que somos masoquistas.

Por  enquanto,

Aguardaremos  por uma frase que estava na  parede de uma IGREJA EVANGÉLICA.

Jesus  vem aí!!!

Enquanto ele  não chega,   ELEITORES   POTIGUARES   à  deriva.

Espere!

Categoria: Ponto de vista/Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário