12 de jun. de 2016

NÃO HÁ DÚVIDA: GLOBO A SERVIÇO DE MAIS UM GOLPE

A GRANDE MÍDIA REPRESENTADA PELA GLOBO, MOBILIZOU O PAÍS ,COM  MANIFESTAÇÕES  DE TODO TIPO, PARA APLICAR MAIS UM GOLPE ,NA JOVEM  DEMOCRACIA. QUEM NÃO LEMBRA DO GIGANTE ACORDOU, DO  PANELAÇO,
DOS COXINHAS NAS RUAS DE BUMBUNS MURCHOS E BELAS MULHERES COM NOBRES PEITOS NUS. 

A CORRUPÇÃO  E  A  CRISE ECONÔMICA FORAM  TEMAS CENTRAIS , EXIGIDOS PELOS MANIFESTANTES , PARA O FORA DILMA E O PT , PUXADOS PELA GLOBO.

ELA COBRIU AS MANIFESTAÇÕES, ATÉ EM PLENA  JORNADA ESPORTIVA DOMINICAL,  ATRAVÉS DE SUAS CHAMADAS.

COM O OBJETIVO ALCANÇADO, O GOLPE ATRAVÉS DO IMPEACHMENT ,  A GLOBO CANCELOU TODA SUA COBERTURA  MOBILIZADORA  EM PROL DO GIGANTE ACORDOU.

O GINGANTE QUE HAVIA ACORDADO, ADORMECEU COM  O  TEMER  INTERINO , ILEGAL E BANHADO DE CORRUPÇÃO, RETROCESSOS DE DIREITOS SOCIAIS, IMPUNIDADE SELETIVA E  CRISE ECONÔMICA. O QUE ANTES ERA CRIME ,VIROU NORMALIDADE  PARA A GLOBO. ALÉM DISSO, O TEMER JÁ OCUPOU MAIS ESPAÇO NA MÍDIA GLOBAL   DO   QUE   DILMA ,EM 6 ANOS DE GOVERNO.

AINDA MAIS, APÓS O GOLPE DO IMPEACHMENT,  A GLOBO NÃO FEZ NENHUMA  COBERTURA MOBILIZADORA PARA O FICA DILMA, SENÃO  A ISOLOU DOS NOTICIÁRIOS  PARA QUE ELA CAIA NO ESQUECIMENTO DA SOCIEDADE.

O IMPÉRIO GLOBAL SEMPRE PRESTOU SERVIÇO AOS GOLPES, NUNCA A DEMOCRACIA. UNE O  BRASIL  EM TORNO DE SEUS INTERESSES, JAMAIS DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES. DIVIDE O BRASIL EM DOIS BRASIS:  O  DO FILÉ E O DO OSSO. ESTE PARA  A  MAIORIA. O  OUTRO PARA POUCOS.  SEGUE A POLÍTICA DOS EUA: DIVIDIR PARA REINAR. EXATAMENTE  A FINALIDADE DESTE GOLPE.

NÃO HÁ DÚVIDAS QUE A GLOBO  É TENDENCIOSA E PRESTA SERVIÇOS  A  ESTE GOLPE.   SE EXISTE DÚVIDAS,  PORQUE ELA NÃO CONVOCA AS MANIFESTAÇÕES PARA O FICA DILMA?  REFLITA QUE VOCÊ TERÁ ESTA RESPOSTA.

O MESTRE BRIZOLA TINHA RAZÃO. SE NÃO DIVIDIR O BOLO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ELES DIVIDIRÃO O BRASIL. A HISTÓRIA É O MELHOR REGISTRO DO DESSERVIÇO DA GRANDE VELHA MÍDIA   AO  PAÍS.

GLOBO E GOLPE SEMPRE JUNTOS,   DEMOCRACIA SIM.

RESISTIR  E RESISTIR...

Categoria; Política,  Ponto de vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário